19 julho 2016

TODO DIA É UM DIA ESPECIAL- RESENHA

Hoje o texto vai ser meio corrido, mas vamos lá... Se você está a procura de um livro edificante, o livro TODO DIA É UM DIA ESPECIAL sem sombra de dúvidas é ele.
       Um livro forte, impactante e com a linguagem facil, ele conquista  qualquer um, até mesmo aqueles que não são muito fãs de livros. O livro trás como principal alvo orientar a conduzir pessoas que estão cansadas, desanimadas a encontrar um lugar ao sol, ou seja a transformar o seu dia triste num dia cheio de bênçãos. 
         O livro é tão bom que li ele em três dias! E para mim o todo dia e um dia especial  edificou muito o meu modo de ver as coisas e a como reagir perante as dificuldades do dia a dia. Sem palavras só lendo para saber. 
    Uma amostra:
                            Para começar bem o dia
Dois tipos de vozes chamam sua atenção hoje. As ne­gativas preenchem sua mente com dúvidas, amargura e medo. As positivas fornecem esperança e força. Quais você escolherá ouvir? Você sabe que você tem escolha. "Levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obe­diente a Cristo" (2 Coríntios 10:5).
Você deixa qualquer um que bate em sua porta en­trar em sua casa? Não deixe todo pensamento que surge permanecer em sua mente. Mantenha-o aprisionado... faça-o obedecer a Jesus. Se ele se negar, não pense nele.
Pensamentos negativos nunca o fortalecem. Quan­tas vezes você resolveu o congestionamento do trânsito com suas reclamações? Reclamar das contas faz com que elas desapareçam? Por que remoer suas dores, seus problemas e suas tarefas?
"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele de­pende toda a sua vida" (Provérbios 4:23).
          O livro custou super barato,foi em um catálogo de uma revista Avon, se não me engano custou 9,90 R$, em comparação as livrarias saiu super barato! 
        Então pessoal é isso,um texto pequeno mas em breve faço mais resenhas de livros explicando tudo direitinho(hoje estou meio sem tempo).
         Fiquem na paz! 


4 comentários:

  1. Essa resenha ficou ótima. Deu até vontade de ler. Assim que tiver oportunidade, irei comprá-lo.

    {www.ligadanafe.com}

    ResponderExcluir
  2. Lucado é tudo de bom né? Esse é mais um livro brilhante dele. Adorei a resenha!

    blogamay.wordpress.com

    :)

    ResponderExcluir
  3. Só o título do livro já me encantou, eu tenho certeza que o conteúdo deve ser bom também, já estou curiosa para ler. Assim que eu puder eu compro.

    espacogospelblog1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só o título do livro já me encantou, eu tenho certeza que o conteúdo deve ser bom também, já estou curiosa para ler. Assim que eu puder eu compro.

    espacogospelblog1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger