10 agosto 2016

DIY- Como Fazer Bolo de Caneca



     Heeey minha gente! já faz um tempo que tenho vontade de trazer vídeos para o blog, o problema era que eu morria de medo e sempre que tentava o vídeo não ficava legal, enfim eu deixei esse medo de lado e fiz o primeiro vídeo!! foi feito com muito amor então não deixe de ver e se inscrever aqui no blog e no canal.


Ingredientes

  • 1 de ovo pequeno
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 6 colheres (sopa) de leite
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher (café) de fermento químico
  • 1 colher (chá) de manteiga
  • Modo de preparo

  • Adicione todos os ingredientes na caneca e misture bem,em seguida,leve ao micro-ondas durante 3 minutos na potência máxima, e prontinho!!!  até o próximo vídeo..

13 comentários:

  1. Amei o DIY, e vou tentar fazer em casa. Sou "chocolatra" assumida rs, vou amar fazer essa receitinha que parece ser super fácil e prática, vou amar mais ainda me deliciar com ela depois de pronta. bj :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal não sabia que era tão simples e rápido de fazer!
    Com certeza depois vou tentar fazer, muito legal!

    Beijooos!
    Blog Dreams Blue:
    jeehchristine.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Menina gostei muito do post, vou ver se faço hoje parece ser bem fácil

    ResponderExcluir
  4. Gostei da receita, pena que não tenho microondas rs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da receita, pena que não tenho microondas rs.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava mesmo precisando dessas dicas! Moro sozinha tem 4 meses e estou bem cansada de brigadeiro de panela, haha vou tentar fazer e volto aqui para contar.
    Beijão, linda <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa receita parece deliciosa e muito fácil, eu também amo chocolate e vou tentar fazer, espero que dê certo> bjim

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem fácil, nunca tentei fazer dessas bolos de caneca, mas vou tentar experimentar ;) porque parece prático tb.

    ResponderExcluir
  9. Ameeei! Não sou muito fã de chocolate não mas esse bolo me chamou a atenção, rsrs.
    Vou experimentar fazer!

    ResponderExcluir
  10. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger